GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NÁUTICO - SE REFORÇANDO


Náutico perto de anunciar zagueiro do Cruzeiro como novo reforço

Thiago Carvalho, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)Náutico persiste em contratar Thiago Carvalho, do
Cruzeiro (Foto:Fernando Martins/Globoesporte.com)

Timbu está negociando com Thiago Carvalho para o Brasileirão 2012
- A negociação está praticamente finalizada e o que impede de o Thiago Carvalho chegar ao Náutico é o fato de o Cruzeiro estar esperando outro jogador do Goiás chegar para liberar o zagueiro para cá - explicou Armando Ribeiro.
Por outro lado, a diretoria do Náutico negou que esteja negociando com o Grêmio a contratação do meia Marquinhos Catarina. O jogador viria ocupar o lugar de Ramón, dispensado há duas semanas do elenco alvirrubro.
- Não temos nenhum vínculo com este jogador (Marquinhos Catarina). Não existe negociação com ele. A gente está, sim, procurando um meia, mas não podemos revelar nomes pois isso atrapalharia a tramitação.

Náutico e Cruzeiro se enfrentaram na segunda rodada e ficaram no zero nos Aflitos. O próximo duelo será no dia 2 de setembro pela 21ª rodada. Atualmente, a Raposa é a líder do Brasileirão com 14 pontos. O Timbu está na 13ª colocação com sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário