GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NÁUTICO - TEM QUE CONTRATAR


Camisa 10 por ocasião, Souza diz que Náutico tem que contratar um meia

Volante de origem, jogador garante que vai atuar como meia enquanto Gallo precisar, mas deixou claro que prefere atuar na posição real dele

 Diario de Pernambuco
O volante Souza foi o escolhido pelo técnico Alexandre Gallo para vestir a camisa 10 do Náutico enquanto um jogador da posição não chega. Sincero, porém, o jogador deixou claro, nesta quinta-feira, que quer jogar na posição de origem, embora esteja disposto a ajudar até quando o treinador precisar. Foi direto também ao afirmar, e de certa forma cobrar, a contratação de um meia de origem, algo que a diretoria já afirmou que está buscando.

"O Náutico precisa contratar um meia de ofício. O professor sabe, a gente sabe, vocês da imprensa sabem. Mas enquanto estiver lá, vou procurar desempenhar o meu papel da melhor maneira possível", disse Souza, com sinceridade. "Estou me sentindo bem nessa posição e vou jogar nela enquanto o professor precisar. Mas tive uma conversa com ele (Gallo) e disse que prefiro brigar na minha posição. Prefiro até ficar no banco, mas como volante, essa é a minha primeira opção".

A atuação no jogo passado, com o Atlético/MG, rendeu a Souza elogio de Gallo, que afirmou ter sido a melhor apresentação dele sob seu comando. Numa conversa individual, o comandante também falou isso diretamente ao jogador. "Como disse, estou me sentindo à vontade. Nesse último jogo, me movimentei mais, procurei os lados do campo. Agora é ir acostumando e a tendência é só melhorar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário