GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de junho de 2012

NÁUTICO - UMA NOTÍCIA BOA E UMA RUIM


Araújo fora. E Rolt deve estrear

Artilheiro da Série A com quatro gols marcados em seis jogos, Araújo desfalca o Náutico no próximo domingo / Foto: Rodrigo Lobo

Artilheiro da Série A com quatro gols marcados em seis jogos, Araújo desfalca o Náutico no próximo domingo

Foto: Rodrigo Lobo

O atacante alvirrubro foi emprestado pelo Fluminense, que não permitiu sua escalação na partida de domingo entre pernambucanos e cariocas

 JC Online


Uma notícia boa e outra ruim, nos Aflitos. Para a próxima partida na Série A, contra o Fluminense, no sábado, nos Aflitos, o atacante Araújo, artilheiro da competição com quatro gols, não vai poder atuar. Ele foi emprestado ao Náutico pelo Flu e o clube do Rio de Janeiro, juntamente com a Unimed, patrocinadora dos cariocas, paga dois terços dos vencimentos do atleta – o Náutico entra com a terceira parte do salário do pernambucano.
Ainda houve uma tentativa dos alvirrubros para liberá-lo, mas não teve acordo.
Em contrapartida, o zagueiro Jean Rolt tem tudo para ficar regularizado na próxima quarta-feira (27). Assim, o técnico Alexandre Gallo ganha mais uma opção na defesa. 
Além de Ronaldo Alves, do time titular, Gallo dispõe de Márcio Rosário e de Gustavo. Ainda se tratando de uma distensão na coxa direita, Marlon deve ficar de molho por mais uns 20 dias.
O supervisor de futebol Carlos Kila avisou nesta segunda-feira (25), que o Náutico está próximo de anunciar oficialmente o zagueiro  Thiago Carvalho, do Cruzeiro. A Raposa espera, apenas, a confirmação da vinda de mais um jogador para a sua defesa. Só assim, o técnico Celso Roth aceitou liberar Thiago.
“A qualquer momento podemos anunciar esse jogador como a mais nova contratação do Náutico. O processo está bem adiantado”, contou Kila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário