GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

NÁUTICO - VOLTA EM BREVE


Cascata conta as semanas para jogar

Cascata pode voltar a jogar pelo Náutico em agosto. Esta é a previsão dos médicos do clube alvirrubro / Foto: Agência Náutico

Cascata pode voltar a jogar pelo Náutico em agosto. Esta é a previsão dos médicos do clube alvirrubro

Foto: Agência Náutico

Os médicos do clube colocam o mês de agosto como o provável para a sua reestreia

 JC Online



Destaque no início do Campeonato Pernambucano 2012, o meia Cascata faz a contagem regressiva para ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo. Há quatro meses, recupera-se de uma reconstrução ligamentar no joelho direito e, este mês, iniciou os treinamentos físicos. A ideia é estar apto para jogar em agosto. Se der tudo certo, o atleta vai participar pela primeira vez de uma Série A do Campeonato Brasileiro.
“Estou muito concentrado para fazer tudo que tenho de fazer em termos de exercícios e de fisioterapia. Só tenho agradecer ao pessoal da fisioterapia que tem feito um ótimo trabalho. É o que tem feito eu melhorar rapidamente”, disse Cascata.
Cascata machucou-se no início do Pernambucano, no empate contra o Santa Cruz, por 2x2, nos Aflitos. Era, até então, um dos destaques da equipe. Veloz e criativo, ditava o ritmo no meio de campo alvirrubro. “Nada é por acaso e tudo tem um propósito. Acho que vou voltar melhor do que estava. Estou me preparando para isso”, disse.
Desde o início, a recuperação de Cascata foi considerada  rápida. Segundo informações vindas dos médicos alvirrubros, impressionava a maneira como a cada dia estava clinicamente  melhor. “Eu fiquei mais tranquilo esse tempo todo com o apoio que recebi da direção e da torcida. E vou retribuir tudo isso na minha volta”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário