GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

PERNAMBUCANOS NA SELEÇÃO


Pernambucanos estreiam na seleção brasileira sub-17

Jefferson Nem e Joélinton vivem a expectativa de jogar pela primeira vez com a camisa amarela /

Jefferson Nem e Joélinton vivem a expectativa de jogar pela primeira vez com a camisa amarela

Alvirrubro Jefferson Nem e rubro-negro Joélinton vestem a camisa amarela pela primeira vez neste sábado

 JC Online



A seleção brasileira de futebol sub-17 estreia, neste sábado (30.6), na Copa 2 de Julho, contra o Confiança-SE, em Camaçari, na Bahia. A partida será a primeira dos pernambucanos Jefferson Nem e Joélinton com a camisa amarela. O primeiro defende o Náutico e o segundo atua no Sport. Os dois se destacaram durante um período de observações da comissão técnica da categoria no Estado. 
"O observador técnico foi ver um treino nosso e um amistoso contra o Santa Cruz. Fiz três gols no treino e mais dois no jogo e agora estou aqui para disputar a Copa 2 de Julho. Os meus colegas de juvenil disputaram a edição do ano passado pelo Sport e disseram que é uma competição muito boa para jogar, que tem um nível muito bom", disse Joélinton ao site oficial da competição. Ele se define como um jogador que atua de costas para o gol, fazendo o trabalho de pivô e se movimentando bem.
Depois de enfrentar o Confiança, a seleção brasileira enfrentará o Vitória-BA, a Seleção Dias D'avila, Camaçari e Irecê, respectivamente. A fase de mata mata começa no dia 7 de julho com a disputa das oitavas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário