GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SANTA CRUZ - QUER JOGAR


Depois de treinar entre titulares, Natan avisa: "Queremos é jogar e não só treinar"

Meio campista formou o meio de campo em treinamento ao lado de Weslley

 Diario de Pernambuco
A tarde desta terça-feira foi de expectativa frustrada no Arruda. Mais uma vez. Os jogadores esperavam o anúncio oficial de que a Série C, enfim, começaria neste final de semana. Após treinar entre os titulares nesta tarde, o meio campista Natan afirmou que "treino é bom, mas queremos é jogar." 

"Agora estamos confiantes, o fato de ter começado a Série D ajuda e aumenta a pressão na CBF. Até domingo, cremos que vai haver jogo e, certamente, o Arruda estará lotado", disse, completando sobre a briga por uma vaga no meio de campo com Luciano Henrique. "Essa disputa pela vaga no time titular é sadia, Luciano nunca fez cara feia para isso, nem eu. independente quem começar jogando vai dar o melhor. Quem estiver num momento melhor, o professor vai escolher."

Além de Natan e Luciano Henrique, Weslley (titular) e Victor Hugo são as demais opções do técnico Zé Teodoro para armar o time tricolor. "Estou aqui há quatro anos e aqui a diferença desse grupo é a qualidade e a união. Nos anos anteriores era diferente", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário