GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

SANTA CRUZ - RESPEITO AO PARAIBANO


Zé Teodoro prega respeito ao Treze e diz: "O importante é começar logo a Série C"

Técnico coral ressaltou que o Santa Cruz está pronto para começar a competição e vai brigar pelo acesso à Série B nacional

 Diario de Pernambuco
Surpreso com a notícia de que o Treze-PB iria ser incluso na Série C, o técnico Zé Teodoro preferiu deixar de lado as polêmicas. Até elogiou o empenho do clube paraibano e pregou respeito ao Galo da Borborema. Mostrando foco na estreia coral diante do Guarany de Sobral-CE, domingo, no Arruda, o treinador afirmou que o foco é o acesso à Série B.

"Se a CBF tomou a decisão, vamos acatar. Não sei o que vai acontecer, mas tem que começar logo. Vamos ter campeonato, tinham que tomar alguma decisão. Agora espero que não pare mais e que a gente busque a classificação e o acesso", pontuou, pregando respeito ao Treze. "Acho que é um clube que tem que ser respeitado, está brigando por seus direitos e será mais um adversário difícil para a gente. As 21 equipes têm chance de chegar."

Em relação ao desfalque de Natan para a estreia, Zé Teodoro pontuou como sendo normal e exaltou o elenco coral. "O mais importante é que temos um time equilibrado e um grupo forte. Sabemos das dificuldades de jogar em casa, temos que nos impor, com organização e de forma paciente. Dentro da Arruda, um campo neutro, é difícil fazer retranca. A torcida é importante e sair na frente vai ser essencial. Vamos ter iniciativa e procurar sair na frente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário