GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO


Confiante no início da Série C domingo, Zé Teodoro confirma até time titular

Treinador coral afirmou que meio de campo tricolor será formado por Natan e Weslley diante do Guarany de Sobral-CE

 Diario de Pernambuco
A Série C não tem data definida, mas o Santa Cruz, sim, tem o time titular bem definido para o caso de a competição começar no domingo. A confirmação foi do técnico Zé Teodoro, que após o treino coletivo sob muita chega, na tarde desta quarta-feira, no Arruda, afirmou que o time será o mesmo que vem treinando habitualmente, com: Diego Lima; Diogo, William Alves, Édson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Natan e Weslley; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

"A princípio o time que começa é esse, contra o Guarany de Sobral. Só temos dúvidas de como o adversário vai vir, se com um atacante, três volantes, no esquema 4-4-2 ou 3-5-2. Mas, de qualquer forma, estamos definidos e o time é esse que vai começar", disse Zé Teodoro, que confirmou já ter informações do time cearense. "Já temos informações do adversário, temos uma moça que faz unm trabalho em Fortaleza, onde já trabalhei. Temos DVD e algumas informações."

Esbanjando confiança no início da Série C neste final de Semana, Zé Teodoro afirmou a espera só gerou mais motivação e vontade de entrar em campo nos atletas. "Agora sim. Sempre fiquei na expectativa, os jogadores também. Essa questão gera descontentamento, mas agora vai. O grupo está com vontade de conviver com a torcida. Tanta demora, traz motivação muito grande para esse começo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário