GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

SPORT - CONTRATANDO


Diretoria do Sport começa a responder críticas com contratações importantes

Rubro-negros também estão próximos de anunciar acertos com Gilsinho e Ramirez

 Diario de Pernambuco


Na semana em que a crise estremeceu as estruturas do clube, a diretoria de futebol do Sport resolveu responder com duas contratações. Depois de anunciar o meia Felipe Menezes, os rubro-negros acertaram com o atacante Magno Alves. O veterano de 36 anos estava no Umm-Salal, do Catar e chega para suprir a carência leonina de um goleador. Mas não é suficiente. Apesar dos reforços, o time ainda tem algumas deficiências para solucionar. A tendência é de que até o final da próxima semana, pelo menos outros três nomes sejam apresentados.

Baiano da cidade de Aporá, Magno Alves perambulou por clubes do interior de São Paulo, até chegar ao Criciúma, onde começou a aparecer para o cenário nacional. O faro de gols chamou a atenção do Fluminense, equipe que defendeu por cinco temporadas consecutivas, e onde viveu a melhor fase da carreira. Depois de oito anos jogando na Ásia e no Oriente Médio, o atacante voltou para o Brasil, onde teve boas passagens pelo Ceará e pelo Atlético-MG.

Magno começou a atual temporada no Umm-Salal e quando decidiu voltar, recebeu uma boa proposta do Ceará, mas acabou acertando com o Sport numa negociação rápida. O atacante assinou com o Leão por um ano e deve ser apresentado na próxima semana. Indicação do técnico Vágner Mancini, o jogador contraria a preferência da diretoria por atletas mais jovens, mas tem boas chances de chegar para assumir um posto entre os titulares.

Mas as contratações não vão parar por aí. Os rubro-negros seguem negociando com alguns reforços e pode anunciar mais cinco nomes. O atacante Gilsinho e o meia Ramirez, ambos do Corinthians, já acertaram com o Leão e devem ser anunciados oficialmente na próxima quinta-feira, após a final da Libertadores. Como só tem o recém-contratado Felipe Menezes para a criação, é possível que o time busque ainda outro atleta para a posição.

VolanteComo os dirigentes e o treinador tomaram a decisão de afastar os volantes Hamilton e Diogo Oliveira, o Sport deve acertar com um cabeça de área. Outra posição carente é a lateral esquerda, que hoje conta com Reinaldo e Renê, como opções. Vale lembrar, entretanto, que desde o início do Brasileiro o volante Rivaldo vinha sendo improvisado no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário