GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SPORT - ESPERANÇA PARA A LATERAL

Moacir volta a treinar e deve ser opção para jogo contra o Coritiba

Lateral-direito do Sport estava sem jogar há 20 dias por conta de um problema no púbis; atleta não espera concorrência com Cicinho


Após passar 20 dias em tratamento, em razão de uma lesão no púbis, o lateral-direito Moacir voltou a trabalhar com bola, nesta quarta-feira, e pode ser opção para o Sport na partida do próximo domingo, às 16h, diante do Coritiba. O jogador, que ficou de fora das três últimas derrotas, se disse ansioso para poder retornar.
- Fiquei bastante incomodado por estar de fora, assistindo os jogos da arquibancada e pela televisão e sem poder contribuir com os meus companheiros. Agora, creio que estou apto a voltar, mas vamos esperar a resposta nos trabalhos que restam na semana, para saber se posso, ou não atuar, já neste final de semana.

Antônio Bezerra, médico do Sport, compartilha do otimismo do jogador, mas prefere não cravar que o Moacir estará à disposição para a partida
- O Moacir tem grandes chances de atuar, até pela necessidade que temos na lateral-direita, já que o Thiaguinho não está mais conosco e o Renato está machucado. Entretanto, o jogador só vai para partida se estiver 100% liberado pelo departamento médico. Ele realizou o primeiro trabalho com bola, nesta quarta-feira, e não se queixou de dores, o que já é um bom indicativo de que ele pode jogar.

Concorrência
Com a chegada de Cicinho, Moacir garante que não teme a concorrência por uma vaga na lateral direita. O jogador ainda lembrou que Cicinho pode ser deslocado para o meio de campo, posição na qual o Sport não tem nenhum atleta de origem.
- O Mancini ainda não conversou comigo para informar qual será o meu posicionamento e o do Cicinho em campo. Vamos aguardar para ver como o time vai ser montado, com os jogadores que ainda estão por vir. Mas, independente de ser titular ou não, meu pensamento é sempre estar à disposição para corresponder às expectativas do clube na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário