GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

SPORT - MAIS DE CEM


Mancini define Sport e quer atletas com dedicação '120%' em campo

Leão enfrenta o Coritiba no domingo às 16h no estádio Couto Pereira



Após três derrotas consecutivas, o técnico Vágner Mancini decidiu fazer algumas modificações na equipe do Sport, que enfrentará o Coritiba, neste domingo (às 16h), no Couto Pereira. No meio-campo, o volante Rithelly dará lugar a Rivaldo, que volta a atuar em sua posição de origem. Com isso, Reinaldo será escalado na lateral esquerda. Já no ataque a entrada de Marquinhos Gabriel ao lado de Henrique e Felipe Azevedo deixa o Leão um pouco mais ofensivo.

- O time já está definido e teremos algumas modificações. Ao longo da semana conseguimos mostrar um equilíbrio maior e creio que faremos um bom jogo. Acredito que a partida contra o Internacional foi um acidente de percurso e vamos nos empenhar para conquistar alguns pontos contra o Coritiba.


Sobre as modificações, Vágner Mancini explicou a saída do volante Rithelly, que vinha tendo boas participações.

- A entrada do Rivaldo no meio-campo aconteceu por conta da lesão do Rithelly, que até se recuperou, mas ainda não está 100%. Para este jogo, nós precisaremos que os atletas estejam 120%. Então, optamos pela entrada do Rivaldo.

Com relação ao ataque, o treinador pretende dar mais mobilidade ao setor uma vez que o clube ainda não possui um meio-campo de origem.

- O ataque terá muita liberdade para se movimentar. Porém, todos sabem que terão que manter uma responsabilidade, na hora de trocar de função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário