GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SPORT - OFERECENDO ATÉ A PRAIA

Mancini faz propaganda até do Recife para conseguir atrair reforços

Com dificuldades em contratar, técnico fala sobre vantagens do clube e até da capital pernambucana para convencer jogadores a vir para a Ilha


A campanha para a diretoria do Sport reforçar a equipe ganhou mais um adepto: o técnico Vágner Mancini. Sem muitas opções no elenco, o problema do treinador se agravou com a dispensa de seis jogadores nesta terça-feira. Preocupado, o treinador alertou para os perigos que o clube está correndo por não ter um grupo formado para a disputa da Séria A.
Mesmo fazendo questão de destacar o empenho dos jogadores que estão no elenco, o Mancini lembrou que em uma competição longa exige qualidade e espera a chegada de reforços o mais rápido possível.

- A diretoria está se esforçando para contratar e eu sempre reconheço isso. As dificuldades são muitas, mas espero que a gente possa apresentar alguém rapidamente. Até porque, se isso não ocorrer, teremos mais dificuldades em campo.
Na avaliação do treinador, a grande dificuldade do clube na hora de anunciar reforços está sendo a falta de opções no mercado. Tentando vencer a concorrência, o treinador fez propaganda não só do clube, mas também do Recife.
- Nossa equipe está um pouco aquém do que o nosso torcedor merece. A gente sabe disso. Mas estamos enfrentando uma corrida contra o tempo para superar os nossos concorrentes e espero que o Sport possa levar vantagem. Até porque contamos com alguns atrativos. Estamos em um clube que paga em dia, a cidade é muito boa e o Sport quer fazer uma boa Série A. Então, passamos tudo isso e espero que os atletas entendam que estamos oferecendo a melhor opção para eles.
Apesar da pressa, o treinador tentou evitar o clima de apocalipse criado após a derrota para o Internacional, no último domingo. Para o treinador, as criticas sobre o desempenho da equipe deveriam levar em consideração os outros jogos disputados pelo Sport.
- Entendo que não fizemos um bom jogo, mas acho que não se pode tirar o Sport apenas pelo que foi feito no último jogo. Nós já conseguimos mostrar um futebol bem melhor e creio que isso também deveria ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário