GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SPORT - PRECISA DE PRESSA

Após dispensas, Sport amplia número de contratações para seis

Diretor de futebol do clube, Cícero Souza, explica que contratação de um camisa 10 de renome é vista como prioridade na Ilha do Retiro


Com o anúncio da liberação de seis jogadores, o elenco do Sport passa agora a contar com apenas 26 jogadores, já inclusos os quatro goleiros que trabalham no grupo principal e os lesionados. Segundo Cícero Souza, diretor de futebol rubro-negro, o pequeno número de atletas à disposição do treinador Vágner Mancini, implica em uma urgência ainda maior na chegada de reforços que possam suprir a carência, tanto técnica, quanto de peças de reposição para a disputa do Campeonato Brasileiro.
 Se antes tínhamos uma necessidade grande de fazer contratações, agora, a importância de trazer jogadores de qualidade é fundamental para o clube. Pensamos em anunciar um camisa 10 e pelo menos mais cinco atletas que possam chegar e atender aos critérios técnicos, financeiros e que tenham o respaldo da torcida.
De acordo com o dirigente, o Leão ainda esbarra nas imposições que o mercado exige para contratação de jogadores de renome. Apesar disso, Cícero Souza afirmou que alguns acertos estão próximos de acontecer.
 A dificuldade do mercado de atender as nossas exigências está grande. Apesar da falta de opções, temos algumas situações bem encaminhadas, mas que ainda não têm uma data prevista para serem concretizadas.
Desde o final do estadual, o Rubro-negro já dispensou 14 jogadores. Destes, apenas três não têm mais contrato com o clube (César, Julinho e Marcelinho Paraíba). Os demais, incluindo Jael, Jheimy, Thiaguinho, Germano, Hamilton e Diogo Oliveira continuam ligados ao clube enquanto não são negociados com outras equipes.
- A legislação protege os atletas que possuem vínculos empregatícios, por isso, estamos em contato com os empresários deles para tentar negociá-los, ou emprestá-los a outros clubes, já que isso significaria uma redução de cerca de 25% da nossa folha salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário