GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SPORT - REVEZAMENTO TOTAL


Com retorno de Marquinhos Gabriel, Henrique prevê revezamento na meia

Brenno Costa/DP/D.A Press
Henrique estreou contra o Inter

Com isso, jogador acredita que time vai evoluir diante do Coritiba

 Diario de Pernambuco


A estreia de Henrique no Sport não foi nem de longe o esperado. Até porque, diante do Internacional, o atleta atuou improvisado. Na maior do tempo em que esteve em campo, cumpriu a função de meia. Inclusive, vale lembrar, ele vestiu a camisa 10. Agora, porém, o cenário mudou. Com o retorno de Marquinhos Gabriel, o atleta prevê um revesamento no setor de criação do time para crescer com a camisa rubro-negra. 

"Marquinhos é um jogador de muita qualidade. Canhoto. No meio do jogo, a gente pode trocar de posição. Também tem Felipe Azevedo, que pode nos ajudar. Então, eu acho que jogadores tem. Só falta encaixar", disse  o atacante, que não faz questão seguir com a camisa 10. "Eu não escolho número. Isso pertence a Mancini. Estou no grupo para ajudar no que for preciso."

Henrique também acredita que a estreia diante do Internacional não foi ruim como a maior parte da torcida avaliou. "A estreia foi boa. O que aconteceu foi que o  time não encaixou e a gente perdeu o jogo. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Agora, vamos trabalhar forte para, quando chegar o jogo com o Coritiba, a gente vencer", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário