GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SPORT - SEM IMPROVISAÇÕES


Vágner Mancini deixa improvisações de lado no treino desta manhã

Celso Ishigami/DP
Coletivo contou com meninos da base

No CT de Paratibe, treinador teve de acionar atletas dos juniores

 Diario de Pernambuco


O treinador Vágner Mancini comandou um treino coletivo na manhã desta quinta-feira, no CT de Paratibe, em Paulista. Voltou atrás das improvisações. O técnico fez algumas mudanças na equipe que perdeu por 2 a 0 para o Internacional, na rodada passada, na Ilha. Deixou de lado a formação 4-2-3-1 e adotou o tradicional 4-4-2. A primeira alteração foi em relação a Rivaldo. O jogador havia atuado como lateral-esquerdo contra o Colorado, mas acabou retornando à cabeça de área nos trabalhos de hoje. Ele ocupou a vaga de Rithelly, que não treinou por conta de dores no tornozelo. "Se Mancini me colocar no meio, estou preparado. Se for para atuar na lateral, também. Estou aqui mesmo para ajudar nossa equipe", avaliou o atleta.

Quem também voltou ao time foi Moacir. Recuperado de uma contusão na coxa, provavelmente vai entrar na lateral direita, no posto que pertenceu a Marquinhos Paraná no último domingo. Assim, Paraná sai da improvisação e pode regressar ao meio-campo no posto de Willians, que deve ir para o banco de reservas. A equipe foi formada da seguinte maneira: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Henrique. O recém-contratado Cicinho treinou como lateral-direito do time reserva.

O treino desta quinta foi uma dor de cabeça para Mancini devido ao afastamento de alguns atletas. Com o elenco reduzido, o técnico precisou acionar jogadores do time de juniores do Sport, entre eles o meio-campista Neto, de apenas 15 anos - promessa das categorias de base do clube. Os leoninos voltam a treinar na sexta-feira de manhã, novamente no CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário