GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de junho de 2012

VÔLEI MASCULINO - SELEÇÃO BRASILEIRA


Itália perde, mas dá uma mãozinha para o Brasil

Seleção masculina contou com uma ajuda italiana para se garantir na fase final da Liga Mundial

 JC Online

A classificação da seleção brasileira masculina de vôlei para a segunda fase da Liga Mundial passava por uma vitória da Itália sobre a França. E, na noite desta sexta-feira (29), os italianos deram uma força para os comandados do técnico Bernardinho e mesmo sendo derrotados pelos franceses por 3 sets a 2, parciais de 31/29, 23/25, 18/25, 25/21 e 12/15, a Itália tirou um ponto dos adversários, que somou apenas dois.

Agora, mesmo que a seleção francesa passe por Estados Unidos e Coreia do Sul, os franceses somam somente 25 pontos, um a menos do que o Brasil, que tem 26 e já é o melhor segundo colocado da competição.
Nesta sexta-feira (29), a seleção brasileira viajou para a Europa e, caso tivesse sido eliminada na primeira fase, a equipe do técnico Bernardinho iria realizar amistosos na Alemanha. Contudo, agora classificados, os jogadores brasileiros vão se preparar para a fase final, que tem início na próxima quarta-feira, dia 4 de julho, em Sofia, na Bulgária. Polônia, Cuba e Bulgária (sede) estão garantidos. A Alemanhã, que lidera o Grupo D, pode se classificar ainda neste sábado (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário