GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BRASILEIRO - SÉRIE A

NA ESTREIA DE DORIVAL, FLA JOGA MUITO MAL E FICA NO ZERO COM A PORTUGUESA
                           
Rubro-Negro cria poucas chances diante de rival que está na zona da degola e acaba o jogo hostilizado. Lusa chega a acertar o travessão
O Flamengo trocou de treinador, mas não de rotina no Campeonato Brasileiro. Após a demissão de Joel Santana, Dorival Júnior estreou nesta quinta-feira à frente do Rubro-Negro, contra a Portuguesa, no Engenhão, mas o que se viu foi uma atuação ruim do time carioca. Ao fim dos 90 minutos, a Lusa, apesar de também não jogar bem, foi quem esteve mais perto do gol, mas o placar não foi alterado: 0 a 0. A torcida rubro-negra, que no último jogo em casa, diante do Corinthians (derrota por 3 a 0), virou as costas para o campo, desta vez chamou o time de sem-vergonha.
Com o resultado, o Flamengo voltou ao décimo lugar na tabela de classificação, agora com 16 pontos.
- Todo mundo aqui tem vergonha na cara. A torcida tem todo o direito de protestar, o time não ganhou, ela pode protestar. Sempre entro em campo com o pensamento de marcar. Hoje eu tive uma chance, mas não consegui - disse Vagner Love, que chegou a sete jogos sem marcar.

A Portuguesa passou a ser a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, com dez pontos ganhos após 12 rodadas.
- Acho que, sem modéstia, a gente deixou de ganhar do Flamengo aqui. Vai ser difícil pegar o Flamengo tão debilitado como hoje. O time marcou bem, criou muitas chances, o Flamengo praticamente não criou oportunidades. A Portuguesa repetiu hoje o que vem fazendo no campeonato inteiro, dominando o jogo, criando chances e não fazendo os gols - avaliou o técnico Geninho.
O próximo compromisso dos cariocas no Brasileiro é neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. No mesmo dia, a Lusa recebe o Náutico, no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário