GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


NO SUFOCO, SANTOS VENCE A PONTE PRETA E DEIXA ZONA DA REBAIXAMENTO
                       
Peixe e Macaca fazem jogo muito disputado, com a equipe de Campinas reagindo e o Alvinegro Praiano marcando o gol da vitória no fim
Santos e Ponte Preta entraram em campo precisando se reabilitar no Campeonato Brasileiro e, por isso, trataram de fazer um jogo disputado, com muita marcação, força, algumas divididas duras, mas bastante vontade. Dentro das suas limitações, acabaram disputando um duelo emocionante, neste domingo, na Vila Belmiro. No final, o Peixe encerrou o jejum de quatro jogos sem gols e vitórias: venceu por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento. Agora, o Peixe soma 13 pontos, na 16ª colocação do Brasileirão. O time de Campinas estacionou nos 16 pontos, na 10ª posição - está sem vencer há quatro rodadas.
- Mais importante do que eu ter jogado bem, foi a vitória da equipe, que estava precisando - afirmou o santista Victor Andrade.

Agora, os dois times descansam durante uma semana para compromissos fora de casa. O Santos vai ao Recife, no próximo domingo, para encarar o Náutico, às 18h30m, no estádio dos Aflitos, enquanto a Ponte Preta enfrenta o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário