GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


COM DOIS DE BORGES, CRUZEIRO FAZ 2 A 1 NO PALMEIRAS E COLA NO G-4
               
Raposa está em quinto lugar, atrás do Grêmio. Verdão, que chegou a esboçar reação no segundo tempo, fica na zona de degola
Em sua melhor atuação no estádio Independência no Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, em Belo Horizonte. Os gols celestes foram marcados por Borges, o primeiro após pênalti duvidoso, em que os alviverdes reclamaram, com razão, de falta fora da área. Barcos descontou. Com a vitória, o time mineiro, com 23 pontos, colou no G-4 e está em quinto lugar, e empurrou o Palmeiras de volta à zona de rebaixamento, em 18º.
O lateral Ceará, do Cruzeiro, admitiu que foi uma partida difícil, principalmente pelo 2º tempo, mas que o time foi eficiente em campo.
- Nós dominamos bem a partida. O Palmeiras forçou no segundo tempo, mas fomos bem, principalmente na primeira etapa. 
O goleiro Bruno, decepcionado com o resultado, que jogou o time paulista para a zona da degola, disse que a posição na tabela não é digna para o time, que recentemente se sagrou campeão da Copa do Brasil.
- É algo para se preocupar. Estamos fazendo muito pouco para o que é o Palmeiras. 
Os gols celestes foram marcados por Borges, mas o destaque ficou por conta do atacante Wallyson, que voltou a ser titular e teve pela primeira vez uma grande atuação nesta temporada. Muito pela atuação de Wallyson e Montillo, o Cruzeiro foi soberano a maior parte do tempo. O Palmeiras sentiu os desfalques, principalmente para criar jogadas, e esteve mais perto de levar mais gols do que chegar ao empate.

O Cruzeiro assumiu a quinta colocação, com 23 pontos, um a menos que o Grêmio, quarto colocado. O Palmeiras permaneceu com 10, e caiu duas posições por conta dos resultados de Santos e Portuguesa.
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Internacional, às 18h30m (de Brasília), na Arena Barueri. O Cruzeiro, no domingo, pega a Ponte Preta, às 18h30m (de Brasília), no Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário