GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A

FLU PARA O LÍDER ATLÉTICO-MG, MAS NÃO CONSEGUE SAIR DO ZERO NO ENGENHÃO
   
Em jogo equilibrado, Tricolor pressiona no fim, tem gol de Fred mal anulado, e goleiro Victor sai como destaque do Galo, que foi melhor só no 1º tempo
A sequência de vitórias do Atlético-MG finalmente foi interrompida. Mesmo assim, o Fluminense não foi capaz de derrotar o líder do Campeonato Brasileiro, e o duelo no Engenhão, na tarde deste domingo, terminou 0 a 0. O Galo, no entanto, contou com uma ajudinha da arbitragem, que marcou impedimento em gol legal de Fred, em lance difícil aos 42 minutos do segundo tempo.


Ao final da partida, alguns jogadores tricolores foram em direção ao auxiliar Vicente Romano Neto para protestar.
- Estávamos a seis pontos do Atlético. Se ganhássemos, estaríamos no bolo de novo. E agora, como faz? Treinamos a semana inteira para isso aí. Se ele tivesse errado na hora do lance, não teria nada. Por que ele esperou driblar goleiro, colocar a bola na rede, para invalidar o gol? Levei uns cinco segundos nisso - reclamou Fred, na saída do campo.
Com dois times ofensivos, os 16.175 pagantes (19.761 presentes) viram um jogo equilibrado, com alternância de domínio, e o goleiro Victor como um dos destaques, segurando o Tricolor. Com o resultado, as posições e distâncias entre os primeiros não mudam. A equipe mineira, que vinha de sete vitórias, soma agora 32 pontos, dois à frente do Vasco, que empatou com o Inter no sábado, e seis de dianteira sobre o Fluminense, que foi a 26.


Ronaldinho Gaúcho, que jogou no Rio pela primeira vez desde sua mudança do Flamengo para o Atlético-MG, criticou o gramado.
- Com o campo horrível, não havia chance de fazer jogada ou tentar tabela, só com bola aérea. E, como o nosso ataque é baixo, só restava o Jô - analisou o meia, que ressaltou a importância do empate. - Fora de casa, contra um dos favoritos, é um ponto importantíssimo.
O Fluminense, que usou a camisa tricolor após nove rodadas, volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Atlético-MG repete a dose no Engenhão, medindo forças desta vez com o Flamengo, às 18h30m de sábado. Será o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com os rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário