GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

FUTEBOL INTERNACIONAL


Queremos Neymar após a Olimpíada, diz dirigente do Barcelona

O Barcelona ainda não desistiu de ter Neymar antes da Copa do Mundo de 2014, quando o atual vínculo do jogador com o Santos chega ao fim. Foi o que garantiu o vice-presidente da equipe catalã, José Maria Bartomeu.

“Nós gostaríamos que Neymar viesse para o Barcelona após a Olimpíada. Ele é jogador do Santos no momento, mas tenho certeza que virá para a Europa no futuro. Quando isso acontecer, estaremos atentos”, afirmou o dirigente em entrevista concedida na madrugada deste domingo, após a vitória do Barça por 8 a 0 RSA Casablanca, do Marrocos.

O astro do Santos teve seu contrato com o Peixe renovado no final do ano passado, mas o valor da multa rescisória entre as duas partes não foi divulgado. O interesse tanto do Barcelona quanto do arquirrival Real Madrid no futebol do atacante de apenas 20 anos é antigo. Neymar, no entanto, tem reiterado sua intenção de permanecer no Brasil até o final da Copa do Mundo.

No momento, o atacante do Santos está na Inglaterra com a Seleção Brasileira, disputando os Jogos Olímpicos de Londres. Neste domingo, Neymar foi o destaque da vitória brasileira por 3 a 1 sobre a Bielorrússia, marcando um gol e dando duas assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário