GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

FUTEBOL MASCULINO - SELEÇÃO BRASILEIRA


Mano convoca jogadores para amistoso contra Suécia

Deulo será no dia 15 de agosto, no estádio Rasunda, em Estocolmo

 agências

O técnico Mano Menezes convocou, nesta segunda-feira (30/7), 23 jogadores para a disputa do amistoso que a seleção brasileira fará contra a Suécia, no próximo dia 15 de agosto, no estádio Rasunda, em Estocolmo. A principal novidade da lista foi o volante Paulinho, do Corinthians, enquanto que Ramires, do Chelsea, voltou a ganhar uma chance com o comandante.

Em grande fase no Corinthians, Paulinho não vinha sendo chamado por Mano Menezes no período em que o time paulista estava disputando a Copa Libertadores. Já enquanto Ramires não defende a seleção brasileira desde a Copa América de 2011, e foi um dos principais nomes da conquista da última Liga dos Campeões da Europa pelo Chelsea.

A lista anunciada por Mano Menezes traz os nomes de todos os jogadores que estão disputando a Olimpíada de Londres, exceto o do lateral-esquerdo Marcelo, que está suspenso. As outras novidades da lista foram as presenças do zagueiro Dedé, do Vasco, do lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e do atacante Jonas, do Valência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário