GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

LONDRES 2012 - NATAÇÃO


Emocionada, Joanna avança de fase e passa na final dos 200m medley

Pernambucana voltou a competir depois do incidente do último sábado

 Diario de Pernambuco
A pernambucana Joana Maranhão deixou para trás parte do trauma que ficou após o acidente do último sábado e se classificou para as semifinais dos 200m medley. A marca, porém, não foi das melhores. Ela passou com o penúltimo tempo e ficou na 16ª posição. Ainda assim, a atleta comemorou o resultado alcançado até porque o tempo de 2min14s26 foi perto da melhor marca feita pela própria nadadora que saiu da piscina emocionada.

Desacredita em passar de fase, Joanna deixou a água com um semblante aparentando tristeza. Afinal, a classificação seria algo difícil. Ela, no entanto, começou a chorar de alegria quando soube que havia avançado. Após a boa notícia, Joanna tomou fôlego para comentar o incidente que lhe acometeu no fim de semana e acabou com o desejo de participar dos 400m medley, sua especialidade. "Eu não lembro direito. Só sei que acordei no chão com sangue", disse, em entrevista a um canal de TV fechada. A atleta, porém, garantiu que não ouve qualquer tipo de trauma após o fato. "Eu só queria nadar, participar", finalizou.

Prova
Joanna começou a disputa atrás. Ela fechou o primeiro estilo na sexta posição de sua bateria. Em seguida, não teve fôlego e caiu para o sétimo lugar. No peito, acabou na última posição. Só nado estilo livre foi que a pernambucana conseguiu uma sensível melhora e acabou na sétima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário