GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

LONDRES 2012 - VÔLEI DE PRAIA FEMININO


Talita e Maria Elisa estreiam com vitória de 2 a 0 sobre holandesas

Dupla brasileira venceu, por 2 a 0, com parciais de 21/10 e 21/19



O vôlei de praia feminino do Brasil somou sua segunda vitória neste domingo. Depois de Larissa e Juliana estrearem bem, Talita e Maria Elisa também iniciaram com o pé direito. A dupla brasileira bateu as holandesas, Madelein Meppelink e Sophie van Gestel, por 2 a 0, com parciais de 21/10 e 21/19.

Talita e Maria Elisa estiveram bem no ataque, marcando 23 pontos assim, e também na defesa, com cinco bloqueios. No saque, porém, as brasileiras não se destacaram. Foram dois aces contra quatro das holandesas.

A dupla adversária, aliás, começou muito mal a partida, facilitando o trabalho para o time do Brasil. No segundo set, enfim, Madelein e Sophie mostraram afinidade e o duelo ficou empatado em 16 a 16. Talita e Maria Elisa, então, voltaram a abrir vantagem e chegaram ao match point, mas só foram confirmar a vitória três pontos depois.

"Tem que ser assim, falando, conversando, nos comunicando bastante para sair com a vitória. Estamos evoluíndo, com paciência, mas acreditando sempre. Temos muita confiança", disse Talita.

Com o resultado, a dupla brasileira chegou a dois pontos e agora divide a liderança com a Alemanha no Grupo E. Laura Ludwing e Sara Goller são justamente as próximas adversárias do de Maria Elisa e Talita, na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário