GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

NÁUTICO - DESAFIO TOTAL


Cinco adversários diretos em dez rodadas

Timbu terá desafios fundamentais nas próximas partidas para se manter tranquilo

Diario de Pernambuco
O Náutico terá pouco tempo para arrumar a casa depois da má atuação contra o Coritiba e das dispensas no elenco. O Timbu terá uma sequência importante nas próximas dez rodadas para evitar perder posições e entrar na disputa contra a zona da degola.

Nas próximas dez rodadas o time do técnico Alexandre Gallo terá confrontos diretos em cinco oportunidades. são adversários que estão em má fase, mas que todos esperam a recuperação (caso do Santos, na 14ª rodada), como também outros que possuem potencial para sair da zona de rebaixamento (Figueirense, 20ª rodasda). 

Fora esses dois confrontos, o Timbu tem mais três jogos de "seis pontos": Portuguesa, no próximo domingo, em São Paulo; Bahia, na 18ª rodada, nos Aflitos e Sport na rodada seguinte, na Ilha do Retiro. Adversários separados por, no máximo, três pontos. A turbulência que surgiu após a derrota para o Coxa tem que passar rapidamente. A disputa contra os times da parte de baixo do Brasileirão surge como fundamental para as pretensões alvirrubras de realizar uma competição sem maiores sustos. 

A maratona se intensifica já neste domingo. A Portuguesa vem de cinco jogos sem vitória. Cabe ao Náutico ampliar esse jejum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário