GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de julho de 2012

NÁUTICO - FELIPE MANTIDO E MARLON VOLTA


Gallo confirma Felipe no gol. Volta de Marlon ao time é praticamente certa

Treinador ainda irá esperar por Martinez, que ainda sente um pouco de dores no quadril

 Diario de Pernambuco
Esperando mais um duelo bastante difícil, o técnico Alexandre Gallo elogiou bastante a Portuguesa e voltou a falar que o time ainda precisa de reforços. Sem muito tempo até a partida deste domingo, o treinador irá tentar colocar o melhor que tem em campo. Se o recém-chegado lateral direito Patric for regularizado, jogará como titular na vaga do suspenso Alessandro.

Já o goleiro Felipe, que falhou em dois jogos na derrota por 4 a 3 para o Coritiba, foi confirmado novamente como titular. Já o zagueiro Marlon recuperado de contusão, teve o seu retorno ao time titular praticamente sacramentado. "Existe uma grande possibilidade dele voltar. Seria ideal deixá-lo meio tempo só, mas hoje não temos condições de fazer isso", disse Gallo, elogiando o atleta. "Será um reforço principalmente lado individual do Marlon. É jogador forte, líder no grupo."

Sobre Felipe, Gallo afirmou que teve uma conversa em particular com o atleta. De acordo com o treinador alvirrubro, o goleiro está ciente das falhar na última rodada e prometeu mais atenção daqui para a frente. "Ele sabe que falhou, já conversei com ele, mas não posso tirá-lo pois é uma posição especial. Se entrar outro e falhar, como a gente faz? O Gideão grande atleta, um goleiro que a gente conta com ele e está buscando um bom momento. Mas temos que lembrar que o Felipe fez bons jogos. Não podemos ir só pela emoção", pontuou.

Em relação ao volante Martinez, o atleta está praticamente recuperado das dores no quadril. "Ainda há um 'senão', vamos esperar um pouco mais, esperar até amanhã para ver se as dores passam totalmente", disse, aproveitando para elogiar a Portuguesa. "Será mais um jogo duríssimo, é um adversário que conheço bem, sei da intensidade nos jogos do Canindé. Eles vêm em uma crescente e fizeram um bom jogo contra o Flamengo."

DispensasNa primeira coletiva após as dispensas, Gallo explicou as razões do afastamento de Márcio Rosário e Glaydson do time. "Dispensas são situações corriqueiras e normais. Futebol é como um novela e temos que ir corrigindo esses sobressaltos", disse, pedindo contratações: "Vamos continuar nos reforçando, Ainda não chegamos nem a 30% do campeonato e ainda vamos evoluir bastante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário