GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NÁUTICO - GALLO DEU NOMES


Citando nomes, Gallo diz que derrota em casa teve como alvo "falhas individuais"

Helder Tavares/ DP/ D.A Press
Gallo aponta nomes, e diz que o coletivo foi prejudicado por falhas individuais

Treinador alvirrubro deixou o recado: "Falhas individuais atrapalham o coletivo"

 Diario de Pernambuco


Márcio Rosário, Alessandro, Felipe... Pouco a pouco, o técnico Alexandre Gallo foi pontuando o nome dos atletas que, segundo ele mesmo, falharam individualmente na derrota do Náutico em casa para o Coritiba por 4 a 3. Inicialmente, o treinador falou de maneira intensa que "falhas individuais" haviam levado o Náutico à derrota. Depois, em meio à entrevista, os nomes foram surgindo.

"Temos que nos preocupar com falhas individuais que matam o jogo. Quem viu o primeiro tempo notou um time forte, jogando bem até que tomamos o primeiro gol de uma falha individual. No segundo tempo, mais uma falha individual. Do outro lado havia uma equipe muito técnica. Não podemos deixar falhas individuais matar a gente e hoje elas foram capitas", disse, antes de começar a dar nome "aos bois".

"O terceiro gol, foi mais um erro colocar a mão na bola, a expulsão e aí fica difícil. Falhas individuais atrapalham o coletivo", afirmou, entregando Alessandro como um dos “falhantes”. O treinador seguiu insistindo no tema: "Alguns ajustes devem acontecer, estamos tentando o posicionamento tático para tentar corrigir a situação. Só que quando há uma falha individual fica complicado", falou, mais uma vez.

Em seguida, foi a vez de falar do goleiro Felipe. "A (falha) do felipe foi uma surpresa. É um jogador acostumado a jogar em alto rendimento, jogar Libertadores. Espero que, com personalidade, ele retome o seu melhor, já que ele vinha fazendo um bom trabalho. Houve uma queda técnica e não é normal acontecer", disse.


ContrataçãoAntes afirmando que não precisava mais contratar, Gallo agora deu o recado: "Mudei de ideia. Vamos trazer mais um zagueiro", disse, emendando com a razão do pedido: Márcio Rosário. Após insistentes perguntas dos jornalistas, o treinador soltou o motivo que o fez colocar o zagueiro em campo. "Era o atleta que nós tínhamos em mão para entrar. A responsabilidade é toda minha. Agora quero mais um zagueiro para qualificar o time ali atrás. Não temos compromisso nenhum com o erro", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário