GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO TOTAL


Jogadores do Náutico lamentam derrota, mas já miram reação contra o Santos

Derrota por 3 a 1 para a Portuguesa foi a terceira seguida do time na competição

 Diario de Pernambuco
Depois de perder a terceira partida consecutiva e sofrer o décimo gol em três jogos, os jogadores do Náutico voltaram a lamentar a instabilidade da equipe. Com falhas pontuais na defesa, o setor mais criticado da equipe voltou a falar em "melhorar e corrigir erros" na próxima rodada. Para a próxima partida, contra o Santos, o Timbu terá três desfalques.

"É difícil falar. O time estava jogando bem. Agora é corrigir os erros que estão se tornando fatais", afirmou o goleiro Felipe, um dos mais criticados. O atleta, inclusive, não poderá enfrentar o Santos, no próximo domingo, nos Aflitos, já que tem os direitos federativos presos ao time paulista e o contrato não permite que ele jogue contra seu clube de origem.

Além do goleiro, serão desfalques para o jogo o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Rhayner, que tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra a Lusa. "Sabíamos que seria um jogo complicado, infelizmente tivemos alguns vacilos e agora pensar em se recuperar em casa", afirmou Rhayner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário