GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

NÁUTICO - QUER MUITOS REFORÇOS


Gallo critica erros individuais e pede seis contratações

Diferente de outros jogos, técnico timbu se queixou com atuação do time após derrota

 Diario de Pernambuco
Muitos alvirrubros já reclamaram de Alexandre Gallo por causa dos discursos otimistas pós-derrota, como "estamos evoluindo". Mas, neste domingo, após mais um revés, desta vez contra a Portuguesa, o treinador alvirrubro não poupou críticas ao time. E mirou justamente as falhas individuais da equipe. "Estão indo na nossa área, e as coisas estão acontecendo. O pessoal entra na área e faz o gol. O jogo não foi bom. Tivemos muitos erros individuais. O momento é ruim, tivemos a terceira derrota consecutiva. Mas a gente sabe o que está acontecendo e vai trabalhar ainda mais para ajustar", declarou.

Gallo também reiterou a necessidade de contratação. O técnico, inclusive, tem uma conta alta. "Precisamos de cinco ou seis reforços para seguir em um bom nível. O grupo está um pouco enxuto", avaliou, antes de falar sobre algumas negociação. "Temos duas situações, de jogador de meio-campo, bastante adiantadas. Se Deus quiser, vamos anunciar nesta semana."

Ainda em relação a reforços, Gallo lamentou o fato de o volante Amaral assinar com o Botafogo, depois de ter acertado quase todos os detalhes com o Náutico. "Eu queria contar muito com o Amaral. Vai ser difícil termos uma situação tão boa. Mas isso é o futebol", declarou.

Para o duelo contra o Santos, o Náutico tem desfalques confirmados, como o meia-atacante Rhayner, suspenso, e o goleiro Felipe, por razões contratuais (o atleta tem vínculo com o Peixe). Ou seja, Gideão já está confirmado para a partida. "Ele vai voltar e ser um grande goleiro. Está trabalhando muito", afirmou Gallo, mas garantindo que, por enquanto, o titular é Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário