GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NÁUTICO - SAI UM ENTRA O OUTRO


Martinez volta contra a Portuguesa, mas Jean Rolt será novo desfalque alvirrubro

Zagueiro sofreu uma entorse logo no começo do jogo contra o Coritiba nos Aflitos

 Diario de Pernambuco
Um boa e outra má notícia para o técnico Alexandre Gallo. Primeiro, o problema. Gallo continuará tendo dor de cabeça para montar a defesa alvirrubra. Com menos de cinco minutos do jogo contra o Coritiba, o zagueiro Jean Rolt sofreu uma forte pancada no tornozelo direito e saiu de campo carregado. No resultado do exame de imagem, o resultado: entorse.

De acordo com o médico do Timbu Fábio Ribas, o atleta escapou de algo que poderia ser pior. "Menos mal que não houve fratura. Poderia ser mais grave. O jogador está em tratamento, porém é muito improvável que ele se recupere até domingo", afirmou Ribas, emendando sobre a recuperação de Martinez. "Esse está bem melhor e já está liberado para treinar normalmente."

Martinez ficou de fora das duas últimas partidas do Náutico em razão de uma pancada no quadril, ainda no jogo contra a Ponte Preta. Justamente enquanto esteve fora, o time sofreu duas derrotas para o Palmeiras e Coritiba. Já para a defesa, as opções de Gallo para o lugar de Rolt são Márcio Rosário e Gustavo. Ambos, todavia, estão sem crédito com o treinador e a torcida em razão das recentes más atuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário