GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NÁUTICO - SEM CULPADOS


Ético, volante Souza afirma depois da derrota: "Não adianta procurar culpados"

Sem culpados para a derrota (Paulo Paiva/DP/D.A Press.)

Volante marcou o primeiro gol alvirrubro e conseguiu se destacar, mesmo na derrota em casa

 Diario de Pernambuco
Um dos poucos atletas que se salvaram na derrota para o Coritiba, o volante Souza revelou que o time não estava contando com essa derrota em casa. O que parece óbvio, pode não ser tanto como parece. O Timbu enfrentou um adversário direito na luta contra o rebaixamento, chegou a estar vencendo diante da torcida e teve em certo ponto a vitória encaminhada em mãos.

"Foi um jogo que não esperávamos ser dessa forma. Não adianta procurar culpados. Temos que ver o que estamos fazendo de ruim e acertar lá dentro, pois só a gente pode melhorar para sair dessa situação. Vamos superar isso aí", afirmou Souza, autor do primeiro gol alvirrubro no jogo.

O próximo jogo do Náutico será domingo, contra a Portuguesa, em São Paulo. "Temos que ser inteligentes contra a Portuguesa e procurar vencer. Não esperávamos essa derrota em casa e temos que compensar fora", repetiu o volante, emendando: "Temos que melhorar e nos cobrar mesmo para isso. Não estamos em uma situação desesperadora, temos um grupo forte e estamos na luta", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário