GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

NÁUTICO - VAI REABILITAR


João Paulo acredita na reação alvirrubra

Lateral esquerdo do Timbu ressalta importância de estar sempre pontuando para se afastar da zona de rebaixamento

 Diario de Pernambuco
O lateral esquerdo João Paulo deu entrevista nesta quinta-feira e não escondeu sua chateação pela derrota. Para ele o resultado adverso machucou bastante, mas fez questão de demonstrar que a equipe já esqueceu o jogo contra o Coritiba e o foco passa a ser a Portuguesa.

O jovem lateral foi enfático quanto a recuperação já na partida de domingo. "É sempre importante estar pontuando.Temos de trabalhar hoje, amanhã, seguir viagem e recuperar os pontos que perdemos em casa", disse o lateral.

Quanto ao assunto rendimento da defesa ele pediu paciência. “ Quando a equipe toma gols a culpa vai logo para a defesa, mas a marcação começa lá na frente. A equipe tem marcado, mas os gols tem saido. O Gallo é muito inteligente e sabe o que está fazendo”, falou o atleta. Quando perguntado sobre a saída de Márcio Rosário ele defendeu o amigo. "Quando ganhamos, ganham o 11 titulares e os 11 do banco. Quando perdemos, perdem todos. Infelizmente no futebol tem isso de um ou outro jogador ficar marcado”, completou o atleta.

Para a partida com a Portuguesa, João Paulo se mostrou consciente do campeonato à parte que eles estão disputando. “ Uma vitória fora de casa nos daria uma distância maior deles. Primeiro temos de fazer uma grande partida e o importante é pontuar”, declarou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário