GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

NÁUTICO - VISITA SURPRESA


Waldemar Lemos vem ao Recife e terá reunião com a diretoria do Náutico

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Treinador informou que irá tratar apenas de pendências financeiras com o Timbu

 Diario de Pernambuco


Waldemar Lemos vem ao Recife. Somente esta afirmação, sem nem mesmo sabendo para qual finalidade, já faz muita gente ficar com as "orelhas em pé", como se diz popularmente. Com Sport e Náutico fazendo campanhas instáveis na Série A, o ex-treinador alvirrubro aparece sempre como um possível nome para substituir os treinadores na capital pernambucana.

Oficialmente, Waldemar chega para negociar uma dívida que o Náutico tem com ele. "Vamos chegar (nesta terça-feira) para terminar de conversar coisas que ficaram pendentes. São questões financeiras, não tem nada demais, só vou aí para isso", afirmou o treinador em entrevista ao repórter João Victor, da Rádio Clube. Desde a sua saída dos Aflitos no último dia 7 de abril, o técnico não trabalhou mais em canto nenhum.

Conforme informações de bastidores, todavia, alguns dirigentes alvirrubros já estão questionando o trabalho do atual treinador alvirrubro Alexandre Gallo e o nome de Waldemar voltou a ser discutido. Inclusive, Waldemar chega ao Recife um dia antes da reunião marcada com o presidente alvirrubro Paulo Wanderley. Nesta terça, ele irá encontrar um importante diretor do clube informalmente.

"Daqui a pouco vamos estar trabalhando de novo, mas do Recife ninguém me procurou. Somente os amigos e alguns jogadores que mantêm comigo um importantes relacionamento", pontuou Waldemar, elogiando o grupo alvirrubro. "Tem muita qualidade, conforme sempre achei desde o ano passado quando ninguém acreditava", respondeu.

Rádio Clube
Neste domingo, na pré-jornada da Rádio Clube (antes da rodada das Séries A e C), será exibida uma entrevista especial com o técnico Waldemar Lemos. A reportagem será de João Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário