GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de julho de 2012

NÁUTICO - VOLTANDO A TITULARIDADE


De volta ao time, Martinez aponta evolução da Portuguesa e perigo à vista

Volante está em fase final de recuperação e deve voltar nesta rodada contra a Lusa

 Diario de Pernambuco
Depois de duas rodadas de molho em virtude de uma pancada na região do quadril, o volante Martinez tem a volta ao time praticamente garantida diante da Portuguesa, domingo, em São Paulo. Enquanto esteve fora do time, o atleta viu o time sofrer duas derrotas consecutivas, diante do Palmeiras e do Coritiba. Atento aos jogos das últimas rodadas, Martinez pregou respeito e mostrou conhecimento sobre a Lusa.

"A Portuguesa vem em plena evolução. Assisti o jogo ontem contra o Flamengo e eles têm feito bons jogos, apesar de não ter conseguido fazer os gols. Ontem foi o Flamengo que conseguiu empatar com a Portuguesa. Eles têm um bom toque de bola e temos que ter uma atenção grande, entrando concentrados. Mas, independente, temos que fazer um bom jogo e vencer", afirmou.

Não é a toa que o Martinez foi elogiado por Gallo como sendo um atleta fundamental em campo pelo conhecimento que tem. O atleta ainda mostrou conhecimento tático sobre a forma que a Portuguesa vem jogando. "Eles vêm jogando com três zagueiros, tem um laterais direito que ataca bastante. Vi a entrevista do Geninho nesta última rodada, onde ele falou da evolução do time, o que mostra que estão se encaixando. É um adversário direto, assim como foi o Coritiba e a pressão pela vitória existe entre nós jogadores mesmo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário