GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SANTA CRUZ - ADMIRADOS COM A ESTRUTURA DO ARRUDA


A admiração dos novatos do Santa Cruz

Reforços admirados com o Santa (Rodolfo BourbonDP/D.A Press.)

Lateral Tiago Costa e meia Leandro Oliveira foram apresentados na tarde desta quinta-feira

 Diario de Pernambuco
Sem muito tato frente a câmeras e microfones e de respostas curtas, dois novos reforços do Santa Cruz foram apresentados durante a tarde desta quinta-feira: o lateral esquerdo Tiago Costa e o meia Leandro Oliveira. Ambos nunca integraram um time de massa e ficaram admirados com a estrutura do Arruda, após uma rápida visita às dependências do clube. "É a primeira vez que jogo em uma equipe deste porte. Estou muito feliz e preparado para ajudar a conquistar os objetivos. Espero corresponder em campo", declarou o cabeça de área.

Tiago Costa manteve o tom de ansiedade para agarrar a chance. "É uma grande oportunidade em minha carreira. Trata-se de um clube com nível de Primeira Divisão, com a estrutura que tem. Sei da responsabilidade em vestir esta camisa", afirmou o lateral.

Leandro Oliveira tem 24 anos, é natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e estava no Noroeste, onde marcou dez gols na última Série A2 do Campeonato Paulista. Começou no Malutron e, depois, passou cinco anos e meio no Corinthians-PR. Em 2011, defendeu o Ituano e disputou a Série B com o Paraná. O meia diz ter recebido outras propostas de times da Série C. "Por se tratar de Santa Cruz, um time de massa, decidi fechar negociação para vir jogar aqui. Conheci as dependências e gostei do que vi", afirmou.

Tiago Costa é carioca, tem 25 anos e, até o momento, só defendeu o Volta Redonda. "Comecei muito novo, já saindo de casa e viajando. Estou pronto para dar o meu melhor. Quem sabe, na rodada seguinte à de domingo, eu já esteja apto", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário