GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SANTA CRUZ - BRIGA BOA


A ansiedade de Paulista e Sandro Manoel

      

Atacante e volante brigam por uma possível vaga no meio-campo tricolor

 Diario de Pernambuco
Paulista e Sandro Manoel estão presentes no time titular ideal de vários torcedores do Santa Cruz. Mas, até o momento, tiveram poucas oportunidades nas escalações do técnico Zé Teodoro. E sempre ao longo das partidas, em verdadeiras "fogueiras". O atacante Paulista, por exemplo, foi acionado duas vezes nesta Série C. Uma no segundo tempo do jogo contra o Salgueiro, quando o Tricolor perdia por 2 a 0, outra na etapa final diante do Paysandu, quando estava 2 a 1 para o adversário. Domingo, contra o Cuiabá, pode surgir vaga. Mas só para um.

Caso o meia Luciano Henrique não se recupere a tempo da lesão na panturrilha direita, Zé Teodoro pode lançar uma das duas opções: ou armar o time no 4-3-3, com a entrada de Paulista, ou colocar o 4-4-2, com três volantes no meio-campo (Chicão, Memo e Sandro Manoel). Uma terceira alternativa seria a utilização de Jefferson Maranhão. Mas o meia sequer subiu ao time titular no coletivo desta quarta-feira.

"Quando vou entrar como titular, só Deus sabe. Mas vou continuar dando o máximo a cada dia, para buscar o meu espaço. Não adianta desanimar no time de baixo. Precisa ser guerreiro", declarou Paulista, antes de falar sobre as chances dadas até o momento. "Com o time perdendo, você precisa correr em dobro para buscar o resultado", avaliou.

Sandro Manoel também aguarda a oportunidade, com ansiedade, mas sempre com respeito às decisões do treinador. "É bom estar no grupo, mas todos querem jogar. Vou continuar trabalhando para aproveitar quando surgir a chance", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário