GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SANTA CRUZ - A BRIGA VAI SER BOA


Vagas em aberto no Santa Cruz

Apenas quatro jogadores podem se considerar titular no Tricolor. A luta pelas outras vagas é grande

 Diario de Pernambuco


Atualmente, poucos jogadores do Santa Cruz podem fazer o coro “eu sou titular absoluto”. Talvez, apenas quatro: Renatinho, Memo, Weslley e Dênis Marques. Enquanto Tiago Cardoso não se recupera da lesão, os goleiros Fred e Diego Lima mantêm revezamento. Se o lateral direito Diogo não estiver apto a enfrentar o Cuiabá, Maisena, louco para mostrar serviço, vai jogar. A defesa, hoje ocupada por Édson Borges e William Alves, tem “reservas de luxo”, como César, Diego Bispo, Everton Sena e o ex-titular Vágner. Os vacilos de Chicão e os gols perdidos de Fabrício Ceará colocam o futuro em xeque. Ontem, um novo volante foi apresentado. Hoje, chegam mais duas “sombras” para o concorrido time tricolor.

A diretoria coral fechou a contratação do lateral esquerdo Tiago Costa e do meia Leandro Oliveira. Tiago estava disputando a Série D pelo Volta Redonda-RJ. Tem 25 anos e chega para ser o primeiro substituto de Renatinho desde a saída do veterano Dutra. Leandro, de 24 anos, estava atuando no Noroeste-SP. Durante a Série A2 do Campeonato Paulista, marcou dez gols com a camisa do alvirrubro de Bauru. Natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, é baixinho (1,68 metro), leve (66 quilos) e veloz.

Como Victor Hugo fraturou um osso da mão direita durante o treino da última segunda-feira, está com a região engessada e deve passar mais de três semanas em tratamento, o atual ciclo de contratações ainda não está fechado. Mais um meia está na pauta da diretoria coral e deve ser anunciado em breve.

Ontem, o técnico Zé Teodoro comandou um coletivo, com improvisações, mudanças de esquema tático e 14 jogadores com oportunidade de integrar o time titular. A quatro dias do duelo contra o Cuiabá, o treinador parece ainda não ter encontrado a formação ideal. Acionou reservas como os zagueiros César e Everton Sena, o lateral Maisena, o volante Sandro Manoel e o atacante Paulista.

A equipe iniciou as atividades com a seguinte formação: Fred; Maisena, Edson Borges, William Alves e Renatinho; Chicão, Sandro Manoel, Memo e Weslley; Fabrício Ceará e Dênis Marques. Na segunda etapa, Zé Teodoro sacou William Alves, Maisena e Weslley e promoveu as entradas, respectivamente, de César, Everton Sena e Paulista. Com as alterações, Memo passou a atuar como lateral direito, Sena foi para a cabeça de área e os titulares atuaram no 4-3-3.

Perfis
TIAGO COSTA
Nome completo:
Tiago Costa da Silva
Posição: lateral esquerdo
Data de nascimento: 13/04/1987 (25 anos)
Altura: 1,75 metro
Peso: 75 quilos
Currículo: Volta Redonda (RJ)

LEANDRO OLIVEIRA

Nome completo:
Leandro A. Padilha de Oliveira
Posição: meia
Data de nascimento: 02/01/1988 (24 anos)
Altura: 1,68 metro
Peso: 66 quilos
Currículo: Corinthians-PR, Ituano, Paraná e Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário