GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SANTA CRUZ - FELIZ RETORNO


A felicidade de Ramalho no retorno ao Recife após sete anos

Rodolfo Bourbon / DP / D.A Press

Novo volante tricolor foi apresentado durante a tarde desta quarta-feira

 Diario de Pernambuco


A cada resposta durante a apresentação oficial à imprensa, durante a tarde desta quarta-feira, Édson Ramalho, o novo volante do Santa Cruz, escancarou um sorriso. Não escondeu a satisfação em voltar ao estado, sete anos depois de dar adeus ao Sport. "Moro em São Paulo, mas sempre quis morar por aqui. Gosto muito de Pernambuco, do Nordeste como um todo. O clima, as amizades. Já defendi muitas equipes da região", declarou o atleta de 34 anos e vasta experiência. "Conheço muitos jogadores do atual elenco, como Chicão, Edson Borges, Maisena, Tiago Cardoso, Luciano Henrique e muitos outros. Fui muito bem recebido."

Ramalho chega para suprir a carência da cabeça de área coral, depois da lacuna deixada por Anderson Pedra, contundido e descartado para o restante da Série C. O volante não disputa uma partida oficial há dez meses. "A última foi em setembro, pelo Comercial (Mato Grosso do Sul)", relembrou, antes de justificar o motivo do "abandono" do futebol. "Parei neste, por uma decisão minha, para resolver questões particulares. Cheguei até a viajar ao exterior."

Mesmo com a falta de ritmo de jogo, Ramalho garantiu não estar longe da forma ideal para disputar um jogo. "Eu sempre me cuidei e sei do meu potencial. Se eu não estivesse bem, eu não estaria no Santa Cruz", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário