GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

SANTA CRUZ - MAIS UM REFORÇO


Leozinho deixa o futebol coreano para vestir a camisa do Santa Cruz

Santa Cruz/Divulgação

Apresentado no Arruda, jogador falou sobre os motivos da decisão

 Diario de Pernambuco


Leozinho colocou vários prós e contras dentro da balança antes de tomar a decisão de deixar o futebol da Coreia do Sul para voltar ao Brasil e assinar vínculo com o Santa Cruz. Grávida, a esposa do novo meia coral não se adaptou à exótica culinária do país e perdeu muito peso. O jogador também pensou em regressar para, futuramente, rumar ao exterior mais valorizado. Mas, para isso, precisaria abrir mão de mais seis meses de um vantajoso contrato com o Daejeon Citizen. Apresentado durante a tarde desta segunda-feira como novo reforço tricolor, no Arruda, o atleta falou sobre a trajetória e os motivos da decisão. 

"É muito importante, para mim, vestir a camisa do Santa Cruz. Ver os jogos do time pela TV já desperta uma emoção, imagine entrar em campo e ver um Arruda lotado", declarou Leozinho, em tom de ansiedade. O jogador admite ainda não estar pronto para entrar em campo. "Com uma semana de treinamento intensivo, talvez eu já esteja apto. Quero entrar no grupo o quanto antes", afirmou.

Com 24 anos, 1,69 metro de altura e 67 quilos, Leozinho tem a velocidade e a habilidade como principais características. "Gosto de carregar a bola e ser agressivo. Servir os companheiros e, quando dá, bato bem em gol", garantiu, antes de falar sobre outro atributo. "Já fiz alguns gols em cobrança de falta, treino bastante o fundamento."

O atleta teve dificuldade para pegar a rescisão de contrato, mas já veio ao Recife com o documento em mãos e acredita não tardar muito para ser regularizado. O atleta iniciou a carreira profissional em 2007, no Icasa. Em 2009, defendeu o Coritiba. Passou por Ceará, Marília (ambos em 2010), São Caetano (2011) e migrou ao futebol coreano neste ano. "Estava com muita saudade daqui. Saudade de comer feijão. Aqui tem muito feijão, né?", brincou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário