GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de julho de 2012

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO COM O ATACANTE


Santa Cruz preocupado com Josiel

Assessoria/Cuiabá
Josiel ainda não fez gol na Série C

Atacante é o principal nome do Cuiabá, adversário de domingo

 Diario de Pernambuco


O foco dos trabalhos do Santa Cruz na manhã desta sexta-feira foi as bolas paradas. Existe uma explicação plausível para o técnico Zé Teodoro ter batido tanto nessa tecla hoje: um dos atacantes do Cuiabá - adversário de domingo, no Mato Grosso. O principal jogador da equipe do Dourado é o experiente centroavante Josiel, de 32 anos de idade. Bom em fazer gols provenientes de jogadas áreas, tornou-se uma preocupação a mais para o treinador coral.

Com passagens por grandes clubes do País, o atleta, apesar de estar numa aparente curva descendente na carreira, sempre soube estufar as redes. Durante o treino desta manhã, Zé Teodoro, inclusive, já alertava os defensores do Santa Cruz nos trabalhos de cruzamento na área: "Cuidado com o Josiel. Ele não é tão alto, mas ataca a bola". 

Artilheiro da Série A em 2007 pelo Paraná, Josigol (apelido que ganhou pelos gols que fez durante a sua carreira) ficou marcado por jogar fora da forma física ideal em alguns clubes que defendeu. Quando chegou ao Cuiabá, havia garantido que já estaria no peso ideal para jogar. Porém, ainda não conseguiu fazer gols neste Campeonato Brasileiro da Série C. Resta saber se ele vai deslanchar justamente contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário