GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO TOTAL


Santa Cruz focado nas bolas paradas

Técnico Zé Teodoro comandou treino nesta manhã de sexta-feira, no estádio do Arruda

 Diario de Pernambuco
O Santa Cruz encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para encarar o Cuiabá, domingo, no Mato Grosso - em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No estádio do Arruda, o treino matinal foi basicamente voltado para as bolas paradas. O treinador Zé Teodoro parece estar bem preocupado com esse quesito. Proibiu filmagens e deu indicações para a zaga da equipe tricolor.

No seu estilo motivador, o técnico coral proferia palavras fortes para os seus comandados durante a movimentação no José do Rêgo Maciel. "Tem de fazer cara feia aí dentro. Não pode ser bonzinho. É Copa do Mundo. É Libertadores", bradava Zé Teodoro. Antes do trabalho focado nas boladas paradas, os jogadores do Santa Cruz participaram de um breve aquecimento. Dênis Marques não participou dos treinamentos. Ontem, o atacante havia sentido um desconforto na coxa e também acabou não treinando. Contudo, ele foi relacionado para a viagem.

Os tricolores vão embarcar para Cuiabá às 12h30, no Aeroporto dos Guararapes. A previsão de chegada na capital matogrossense é às 17h03, depois de uma conexão em Brasília, Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário