GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

SANTA CRUZ - PULOU UMA FOGUEIRA


Enquanto o Santa Cruz comemora, o Cuiabá lamenta

Pelas circunstâncias do jogo, placar de 0 a 0 saiu no lucro para o Tricolor

 Diario de Pernambuco
Enquanto o Santa Cruz deixou o campo abatido com a fraca atuação, mas satisfeito com o empate em 0 a 0, em decorrência da pressão adversária, o Cuiabá teve um discurso diferente. Após a partida deste domingo, o time mandante lamentou bastante o excesso de gols perdidos e a chance de se livrar da zona de rebaixamento do grupo A da Série C. A equipe mato-grossense é a nona colocada, com três pontos. Já o Tricolor está em 7º, com sete pontos.

"É até difícil falar. Dominados a partida e não merecíamos sair de campo sem os três pontos. Ficou para a próxima rodada novamente. A bola vai entrar, estamos trabalhando para isso. O Cuiabá foi superior", declarou o técnico Ary Marques, em entrevista publicada no site oficial do clube.

O treinador do Cuiabá reconhece, entretanto, as dificuldades de vencer uma equipe do porte do Santa Cruz. "Enfrentamos o atual campeão pernambucano, um time de qualidade, e fizemos frente a eles. Lamento o placar, mas não adianta ficar se queixando. Temos que manter o trabalho firme e tentar até o fim. Sabemos que passou da hora, mas empenho e vontade não faltam", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário