GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SANTA CRUZ - QUER APLAUSOS


Zé Teodoro pede paciência e fim das vaias durante os jogos

Técnico coral estendeu apelo em prol de Gallo e Mancini

 Diario de Pernambuco
Paciência. Uma das palavras mais utilizadas por técnico e jogadores do Santa Cruz para justificar a modesta sexta colocação da Série C e as atuações abaixo da média. "O time vai engrenar, vai crescer no momento certo", declarou Zé Teodoro, antes de fazer um apelo ao público coral. "Peço para o torcedor não vair durante os jogos. Deixa para vaiar no final." Durante a coletiva de imprensa, o treinador tricolor fez o apelo até a torcedores de Náutico e Sport. "A Série A é muito complicada. É normal ter essa gangorra. Peço também para o povo ajudar os meus amigos Gallo e Mancini", afirmou.

Zé Teodoro prevê mais um duelo complicado para o domingo. "Vai ser um jogo pegado novamente. Precisamos nos superar em relação à força do adversário, ao campo, ao calor e ao clima seco de Cuiabá. E ainda ficarmos atentos à arbitragem", pontuou o treinador.

O meia Weslley também concedeu entrevista falando em pedido de calma. "Queremos vencer fora de casa para tirarmos todas as incertezas. A diferença do nosso time para o segundo colocado é de apenas um ponto. Não há desespero", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário