GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de julho de 2012

SANTA CRUZ - QUERENDO A TITULARIDADE


A oportunidade dos coadjuvantes Sandro Manoel e Maizena

Contratados em dezembro de 2011, atletas têm a chance no jogo contra o Cuiabá

 Diario de Pernambuco

DP/D.A Press
Enfim, a chance de Maizena
Sandro Manoel e Anderson Maizena chegaram juntos ao Arruda. Apresentados em 29 de dezembro do ano passado, sonhavam em protagonismo, titularidade. Mas, até então, são meros coadjuvantes dentro do elenco do Santa Cruz. O primeiro, volante, teve algumas oportunidades, principalmente entrando em campo no decorrer dos confrontos. O segundo, lateral direito, vive situação pior. Nunca teve a oportunidade de jogar na posição de origem. Nem sequer por um minuto. Na única partida com a camisa tricolor, foi improvisado como lateral esquerdo, contra o América, pelo Estadual. Neste domingo, contra o Cuiabá, chance para ambos.

“Espero que eu esteja confirmado entre os titulares. Estou aguardando a oportunidade há algum tempo. E vai ser a minha estreia na lateral direita”, declarou Maizena, sem esconder a ansiedade pela estreia e ciente das dificuldades a serem dribladas. “O jogador sente a falta de ritmo de jogo. Contra o América, por exemplo, eu senti um pouco de câimbra. Mas, quando o jogador quer, dá para superar”, afirmou.
DP/D.A Press
Sandro Manoel assume vaga na meia
A vontade de estar entre os 11 titulares leva Sandro Manoel a não ter preferência sobre a função em campo. Se vai jogar como meia, primeiro ou segundo volante, tanto faz. “É bom estar neste grupo (de relacionados). Mas o atleta quer sempre jogar. Venho sempre trabalho bastante para aproveitar, quando a oportunidade chegar”, garantiu.

Sandro e Maizena ganharam, respectivamente, as vagas de Luciano Henrique e Diogo. A dupla titular ficou no Recife para intensificar o tratamento das dores musculares e aprimorar o condicionamento físico. “A gente nunca torce para o companheiro de posição se machucar. Mas, agora, resta desempenhar um bom papel em campo”, concluiu Maizena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário