GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SANTA CRUZ - RUIM PRA UM, BOM PRO OUTRO


Ruim para Diogo, bom para Maisena

Lateral titular, que não atravessa boa fase, machucou-se e pode perder vaga

 Diario de Pernambuco
Após muito tempo como reserva, primeiramente de Eduardo Arroz e depois de Diogo, o lateral direito Anderson Maisena pode voltar a figurar entre os titulares. Apesar de o atual dono da camisa 2 estar jogando um futebol muito aquém da média, a alteração pode ser motivada por contusão. Diogo sequer treinou nesta segunda-feira, tanto de manhã, quanto à tarde, com queixas de dores no músculo adutor da coxa direita. O atleta vai ser reavaliado nesta terça-feira e tem a presença no confronto do próximo domingo, diante do Cuiabá, coloca em xeque.

Caso não se recupere a tempo, a vaga vai ser herdada por Maisena. Natural de Jaboatão dos Guararapes, o jogador começou a atuar profissionalmente no América-RN, em 2008. Já vestiu a camisa de clubes como Paulista, Fortaleza, Corinthians-AL, ASA, Mogi Mirim e CRB até, enfim, jogar em uma equipe da terra natal: o próprio Santa Cruz, após assinar o vínculo no início deste ano.

Com 28 anos recém-completados (no dia 17 de julho), Maisena vive a expectativa de atuar como titular. "Se a chance vir agora ou depois, vou estar sempre preparado. Mas é claro que a gente não torce para ser assim, com uma contusão de um colega", declarou o lateral direito.

Maisena não esconde os problemas com a falta de ritmo de jogo. "Às vezes, atrapalha. Contra o América (no último Pernambucano), por exemplo, senti câimbra. Mas, em compensação, a pessoa ganha na superação, na vontade de estar em campo", avaliou.

O Santa Cruz tem a semana livre para a rodada do domingo. Ao contrário do adversário, o Cuiabá, que enfrenta, nesta terça-feira, o Treze, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário