GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SANTA CRUZ - TIME BASTANTE MODIFICADO


Coletivo no Arruda repleto de mudanças

Paulista, Maisena, César, Everton Sena, Sandro Manoel tiveram chances

 Diario de Pernambuco
Improvisações, mudanças de esquema tático e 14 jogadores com oportunidade de integrar o time titular durante o coletivo da tarde desta quarta-feira, no Arruda. A quatro dias do duelo contra o Cuiabá, o técnico Zé Teodoro parece ainda não ter encontrado a formação ideal. Com atletas recentemente de fora por lesão, como o lateral direito Diogo e o meia Luciano Henrique, o treinador acionou reservas como os zagueiros César e Everton Sena, o lateral Anderson Maisena, o volante Sandro Manoel e o atacante Paulista.

A equipe iniciou as atividades com a seguinte formação: Fred; Maisena, Edson Borges, William Alves e Renatinho; Chicão, Sandro Manoel, Memo e Weslley; Fabrício Ceará e Dênis Marques. Na segunda etapa, o técnico sacou William Alves, Maisena e Weslley e promoveu as entradas, respectivamente, de César, Everton Sena e Paulista. Com as alterações, Memo passou a atuar como lateral direito, Sena foi para a cabeça de área e os titulares atuaram no 4-3-3.

Diogo sente dores no músculo adutor da coxa direita desde o duelo contra o Paysandu. Está praticamente descartado da partida do próximo domingo. Já Luciano Henrique se queixa de desconforto na panturrilha direita. O meia Victor Hugo é outro desfalque, depois de ter fraturado a mão direita no treino da última segunda-feira. O atleta está com o membro engessado. Seguem, também, no departamento médico o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Leandro Souza, o volante Anderson Pedra e o meia Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário