GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de julho de 2012

SANTA CRUZ - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO


Só falta confirmar Dênis Marques

Zé Teodoro praticamente definiu o time para duelo contra o Cuiabá, com entradas de Sandro Manoel e Anderson Maizena. Resta saber se o Predador vai se recuperar a tempo

Diario de Pernambuco


Antes do embarque ao Mato Grosso, programado para às 12h30 desta sexta-feira, o Santa Cruz realizou o último treino de preparação para o duelo do próximo domingo, contra o Cuiabá. No Arruda, o técnico Zé Teodoro comandou treino tático, com foco em bolas paradas, e praticamente definiu a equipe titular para o duelo da 5ª rodada da Série C. O lateral direito Anderson Maizena deve mesmo ser o substituto de Diogo, vetado pelo departamento médico. Também de fora por motivo de lesão, o meia Luciano Henrique vai ceder vaga ao volante Sandro Manoel. A dúvida fica quanto ao aproveitamento do atacante Dênis Marques.

Pelo segundo dia consecutivo, o artilheiro coral foi poupado do treino e ficou em tratamento, por se queixar de dores musculares na coxa esquerda. Na quinta-feira, a ausência de Dênis Marques no treino gerou clima de mistério no Arruda. Segundo o médico Gilson Resende, o atacante também apresentou sintomas de virose. Mesmo assim, o atleta está confirmado entre os 18 relacionados para a viagem (veja a lista abaixo).

Caso Dênis Marques não jogue, Paulista deve assumir a titularidade. Mas, de acordo com as previsões dos médicos e do treinador, o atacante tende a estar em campo. Eis o provável time titular: Fred; Anderson Maizena, Édson Borges, William Alves e Renatinho; Chicão, Memo, Sandro Manoel e Weslley; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

Confira a lista de relacionados:
GoleirosFred
Diego Lima



 LateraisAnderson Maizena
Renatinho

ZagueirosÉdson Borges
William Alves
César 
Diego Bispo
Everton Sena

VolantesChicão
Memo
Sandro Manoel

MeiasWeslley
Jefferson Maranhão

AtacantesDênis Marques
Fabrício Ceará
Paulista
Flávio Caça-Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário