GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

SPORT - CRÍTICAS DO TREINADOR


Mancini reclama da postura do time

Comandante leonino afirmou que "faltou alma" no empate por 0 a 0 com o Atlético-GO

 Diario de Pernambuco
Apontado como um dos culpados pela queda de rendimento do time nas últimas rodadas, o técnico Vágner Mancini reconheceu o mau futebol apresentado por sua equipe no empate por 0 a 0 diante do Atlético-GO. Para o treinador, o jogo o Dragão foi um dos piores desempenhos de sua equipe na competição.

Apesar de boa parte da torcida tê-lo vaiado após o apito final, Mancini apareceu para a coletiva com um semblante tranquilo. O comandante leonino, porém, não escondeu a frustração pela perda de pontos para um adversário direto na briga contra o rebaixamento. “Foi estranho. Só tinha visto algo parecido no jogo com o Internacional. Não sei se os atletas sentiram o calor pelo fato de ter sido nosso primeiro jogo em casa às 16h, mas o time estava sonolento”, reclamou.

O treinador, que conseguiu dar mais consistência ao setor defensivo formando o meio de campo com Rivaldo, Moacir e Tobi, reclamou da postura de seus comandados. “Faltou atitude. Principalmente no primeiro tempo, faltou alma. Só jogamos bem durante 25 minutos e no segundo tempo”, acrescentou.

Ainda que os rubro-negros neguem, a densa sombra de uma nova crise começa a aproximar-se da Ilha do Retiro. Sem vencer há quatro rodadas, o Sport encara o São Paulo no Morumbi no domingo que vem e na sequência, recebe o Vasco, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário