GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SPORT - DIVIDINDO COM OS COMPANHEIROS


Herói do empate com a Ponte, Magrão divide os louros com restante do time

 Diario de Pernambuco
O gol da vitória pontepretana estava maduro. O domínio da equipe de Campinas era amplo e os rubro-negros aguardavam, ansiosos, por um novo desfecho desfavorável. Com o meio de campo esfacelado após decisões confusas do técnico Vágner Mancini, parecia impossível resistir às investidas da Macaca. E seria, não fosse a espetacular atuação do goleiro Magrão.

As quatro defesas praticadas no segundo tempo justificaram o status de ídolo da torcida. Apesar do grande desempenho individual, após o confronto o camisa 1 trazia uma preocupação evidente estampada no semblante. Ciente de que o time está rendendo aquém do esperado, Magrão fez um pedido à torcida rubro-negra. “Queria pedir para que os torcedores lotem a Ilha no domingo. Não será um jogo fácil e vamos precisar da ajuda vinda das arquibancadas. O Sport sempre é forte quando torcida e time jogam juntos”, justificou.

Um dos líderes do elenco leonino, Magrão tem exaltado as qualidades do grupo, assegurando que atualmente, o Sport tem um dos melhores times que ele viu ao longo de suas temporadas no clube. E, apesar das evidentes carências e do desequilíbrio tático, o goleiro tratou de dividir os louros pelo empate com os colegas. “Fiz boas defesas e defesas difíceis, mas o resultado aqui em Campinas não é mérito só meu. Os outros jogadores também fizeram as suas partes e ajudaram nesse ponto conquistado. Agora temos que seguir em frente e trabalhar nos dias que faltam para o próximo jogo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário