GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

SPORT - NOVIDADE NO DOMINGO


Hugo deve estrear contra o São Paulo

Hugo deve estrear contra o São Paulo (Helder Tavares/DP/D.A Press)

Contratado como o principal reforço para a temporada, o meia pode entrar em campo após um período de treinamentos intensos em busca da forma física ideal

 Diario de Pernambuco
O empate do último domingo frustrou o planejamento da comissão técnica leonina, que esperava somar quatro pontos nos confrontos com a Ponte Preta e o Atlético-GO. Como não conseguiu acumular a gordura para a dura sequência que vai encarar, o Sport precisará arrancar pontos diante de adversários como São Paulo e Vasco, que figuram no topo da classificação da Série A. Precisando encontrar soluções emergenciais, Vágner Mancini deve promover a estreia do meia Hugo, último reforço apresentado pela diretoria para o Brasileirão.

Apresentado em 17 de julho após longas rodadas de negociação, o atleta mexeu com o otimismo da torcida, ao afirmar que o Sport brigaria por uma vaga na Libertadores. Na mesma ocasião, o meia explicou que precisaria de um período intenso de treinamentos para alcançar a forma física ideal. Agora que a realidade rubro-negra está mais clara, é provável que Hugo finalmente faça sua estreia.

A contratação de Hugo exigiu um grande esforço dos dirigentes, que aceitaram pagar um alto salário ao atleta. Inicialmente, o jogador pediu R$ 300 mil mensais, mas o clube não divulgou o valor final acertado pelas partes. Por tudo isso, a expectativa em torno de seus desempenhos é gigantesca. Espera-se que o jogador possa contribuir significativamente para a busca do equilíbrio tático da equipe. E diante da pressão que se agiganta na Ilha do Retiro, tudo aponta para a estreia contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário